Jeep Renegade WSL estreia por R$ 99.590

Novidade, inspirada no mundo do surf, conta com motor 1.8 e câmbio automático
Jeep Renegade 2019

Jeep Renegade 2019 | Imagem: Divulgação

Celebrando sua parceria com a World Surf League, a Jeep anuncia nesta segunda-feira (24) o início da pré-venda do Renegade WSL.

A novidade terá 500 unidades, cada uma tabelada em R$ 99.590. O Renegade WSL contará com motor 1.8 flex de 139 cv com etanol e câmbio automático de 6 marchas, destacando-se das demais versões por alguns diferenciais estéticos. Entre eles figuram o teto preto e outros acabamentos escuros, como os contornos das sete aberturas da grade, logotipos da Jeep, molduras das saídas de ar e dos alto-falantes. A carroceria será sempre na cor Branco Polar, perolizada, enquanto a logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk. Outra “herança” da versão topo de linha reside nas rodas de liga leve aro 17”, que, na série WSL, são pintadas de preto.

A novidade oferece bom pacote de equipamentos de série para justificar o preço mais elevado, com destaque para os bancos de couro, central multimídia Uconnect com tela de toque de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado automático digital com duas zonas, sensor de estacionamento e, como não poderia deixar de ser em um modelo que evoca o surfe, barras transversais de teto com capacidade de até 50 kg, ideais para levar as pranchas utilizadas nessa modalidade esportiva.

A Jeep ainda acrescenta que os compradores que adquirirem o Renegade WSL na pré-venda levarão um brinde especial: a Jeep Leader Jersey, a famosa camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa