Lamborghini Huracán já está à venda no Brasil por R$ 1,85 milhão

Duas unidades do novo superesportivo italiano estão disponíveis para compra no País

Lamborghini Huracán LP 610-4 | Imagem: Divulgação

Conforme já havia sido anunciado anteriormente, o Lamborghini Huracán acaba de fazer sua estreia para os brasileiros. A Via Italia, importadora oficial dos modelos da montadora italiana no mercado brasileiro, anunciou a chegada do novo superesportivo ao País. De início, apenas dois exemplares do modelo estarão disponíveis aos consumidores, sendo um pintado na cor branco e outro de vermelho.

Ambos os modelos têm preço sugerido na bagatela de R$ 1,85 milhão e serão exibidos na loja da importadora em São Paulo (SP). Assim como os demais exemplares da Lamborghini à venda no mercado nacional, os dois são equipados com um motor V10 de 5.2 litros com injeção direta e indireta de gasolina.

De acordo com a marca, o propulsor do substituto do Gallardo entrega 610 cavalos de potência e 57,1 kgfm de torque e está associado ao câmbio automatizado de sete velocidades e dupla embreagem da marca, batizado de “Lamborghini Doppia Frizione” (LDF), com direito a tração nas quatro rodas. Este aparato faz o novo Huracán LP 610-4 acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 325 km/h.

Veja mais: Lamborghini Huracan aposta corrida com caça russo

O motorista pode alterar o comportamento do conjunto nos modos Strada, Sport e Corsa, que influenciam o funcionamento do motor, transmissão, sistema de tração, controle de estabilidade e o som emitido pelo sistema de escape.

As unidades do Hurancan disponíveis no Brasil vem de série com painel de instrumentos com tela TFT de 12,3 polegadas (que exibe algumas informações do veículo para o motorista, como o sistema de navegação e entretenimento), interior com acabamento em couro Nappa e Alcântara, sistema start/stop, rodas de 20 polegadas e freio com discos de composto carbono-cerâmico.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!