Linha C4 da Citroën passa a ter câmbio automático grátis

Promoção é válida apenas para as carrocerias hatch e sedã com motor 2.0

Citroën C4 Pallas | Imagem: divulgação

A Citroën anunciou neste final de semana (05 e 06/05) que as versões hatch e sedã da família C4 passaram a contar com câmbio automático de série nas versões equipadas com motor 2.0 16V flex. Essa promoção é válida até o final do mês de maio e vem para tentar dar um “choque” nas vendas dos modelos, que nos últimos meses não estão indo bem.

De acordo com algumas lojas consultadas pelo AUTOO, ambos os veículos vêm equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, sistema de áudio com comandos no volante e rodas aro 16”.

Além disso, a marca ainda oferece condições de financiamento com 0% de juros. Os preços partem de R$ 59.800 para o hatch e R$ 59.990 para o sedã.

Sedã em queda livre

Tanto o C4 hatch como o Pallas (sedã) não estão apresentando bons números de vendas nos últimos tempos. No mês de abril, por exemplo, o hatch não conseguiu atingir as 700 unidades comercializadas e o sedã, em queda livre, vendeu apenas 351 exemplares.

Enquanto isso ninguém sabe ao certo o que será da linha de médios da marca francesa no Brasil, isso porque na Europa o modelo já está adiantado em uma geração e na China o seu homônimo “encurtado”, o C-Quatre, acabou de receber uma reestilização seguindo o mesmo estilo do modelo europeu.

Tudo sobre o Citroën C4 Hatch

Citroën C4 Hatch

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas