Melhora na economia faz Caoa Chery baixar preços em até R$ 30 mil

iCar empata com Jac E-JS1 como elétrico mais barato do Brasil; montadora fala em otimismo após medidas do governo
CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid é 4 cm maior que a concorrência

CAOA Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid é 4 cm maior que a concorrência | Imagem: Divulgação

A Caoa Chery reduziu o preço de toda a sua linha e agora o iCar é o elétrico mais barato do Brasil, custando R$ 139.990, mesmo preço do Jac E-JS1, até então o mais em conta. O compacto de duas portas era vendido por R$ 10 mil a mais.

VEJA TAMBÉM:

A linha Tiggo também teve descontos que vão de R$ 5.000 a R$ 30.000, que é o caso do Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid Max Drive, que foi de R$ 269.990 para R$ 239.990, 11,1% a menos na tabela de preços. O Tiggo 8 Max Drive também foi reposicionado em 2,5%, passando de R$ 199.990 para R$ 194.990.

A empresa alega que “enxergou uma oportunidade de implementar sua própria política de redução na tabela de preços para a maioria de seus modelos, apoiada pela variação cambial e pelo otimismo crescente verificado após os esforços do Governo Federal”.

CAOA Chery iCar 2023
CAOA Chery iCar 2023
Imagem: Divulgação

No mês de junho, as vendas da empresa cresceram 41,4% diante dos 8,1% do mercado em geral.

O Tiggo 5x mantém a versão de entrada a partir de R$ 119.990, mas passa a contar com uma redução de 3,1% no valor de sua versão híbrida, que tinha seu preço mínimo de R$ 159.990 e foi reduzido para R$ 154.990,00.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Para o Tiggo 7 Pro Max Drive, a redução aplicada foi de 9,1%, sendo o valor reduzido de R$ R$ 197.990 para R$ 179.990.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou