Mobi e Compass são os carros mais assinados de Fiat e Jeep

Empresa de mobilidade da Stellantis amplia atuação no Brasil
Fiat Mobi 2021

Fiat Mobi 2021 | Imagem: Divulgação

A Stellantis anunciou nesta terça-feira (13) a expansão das atividades da Flua! no Brasil, empresa de mobilidade responsável pelo serviço de carro por assinatura para as marcas Fiat e Jeep.

De acordo com o conglomerado, além da possibilidade de contratação do serviço por meio do site da empresa, a Flua! agora oferece 112 pontos de atendimento no território nacional, sendo espalhados por 16 estados e 32 cidades.

Aprendemos muito ao longo do projeto-piloto. Agora, o momento é de crescimento, de forma consistente e conectada às necessidades de um consumidor que não tem apego à propriedade, é bastante tecnológico, quer ter liberdade de escolhas e tranquilidade com previsibilidade de custo”, analisa Fábio Siracusa, responsável pelas operações da Flua!. 

De acordo com a empresa, atualmente o Mobi Trekking é o modelo mais escolhido pelos consumidores dentro do portfólio da Fiat para o serviço de assinatura.

Na linha Jeep, por sua vez, o Compass Longitude é o mais procurado. Ao todo, cerca de 60% das assinaturas gerenciadas pela Flua! são de modelos da Jeep.  

Os clientes têm opções de planos de 12, 24 e 36 meses e franquias de 500, 1 mil, 2 mil ou 3 mil quilômetros por mês. 

Estão disponíveis para assinatura 11 diferentes modelos, totalizando 16 diferentes versões. 

São nove modelos da Fiat (Mobi, Argo, Nova Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass). 

As mensalidades são fixas e partem de R$ 1.199, incluindo documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país, além de um Aplicativo com diversas funcionalidades para o cliente acessar todos os serviços. 

Contratação do serviço pode ser feito por meio digital ou em concessionárias que participam do programa
Contratação do serviço de assinatura pode ser feito por meio digital ou em concessionárias que participam do programa
Imagem: Divulgação