Nissan Frontier estreia versão SE

Novidade passa a ser a opção de entrada baseada na nova geração do modelo
Nissan Frontier 2017

Nissan Frontier 2017 | Imagem: Divulgação

Boa notícia para quem estava pensando em comprar uma Nissan Frontier. A marca japonesa já oferece nas lojas a nova versão SE da picape, que passa a ser a opção mais acessível do modelo tabelada em R$ 150.990.

A Frontier SE contempla um bom pacote de itens de série e sai de fábrica com os controles de tração e estabilidade, controle inteligente de descida, bloqueio mecânico do diferencial, apenas para citar os principais na área mecânica. Para o conforto, a versão SE ainda oferece chave presencial com partida por botão, controlador de velocidade de cruzeiro, vidros elétricos nas quatro portas, dentre outros.

A versão topo de linha LE segue em linha por R$ 166.700 e conta com itens como central multimídia, banco do motorista com regulagem elétrica, acabamamento interno de couro, apenas para citar alguns deles. Em todas as versões a nova Frontier conta com tração 4x4.

Tanto a nova Frontier SE como a atual topo de linha LE compartilham o mesmo conjunto mecânico formado pelo motor 2.3 biturbo a diesel com 190 cv e 45,9 kgfm de torque. O câmbio é o automático de 7 marchas. Vale a pena destacar a evolução construtiva da picape, que conta com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente. Com oito barras transversais, conta um outro chassi sobreposto por dentro com soldas contínuas, chamado de duplo "C". Assim, o veículo fica ainda mais resistente às tensões da torção da carroceria, explica a Nissan.