A Nissan revelou o novo X-Trail no Salão de Frankfurt, evento que começa esta quinta-feira (12) na Alemanha. Com muitas novidades, o jipinho da companhia japonesa parece ter deixado para trás seus traços aventureiros e assumido o seu lado urbano: ele está com o desenho exterior mais dinâmico, abrindo mão da cara de jipão e aproveitando para incorporar a terceira fileira de bancos.

O Nissan X-Trail traz interior renovado, com um novo sistema multimídia e acabamento refinado. Também, pela primeira vez, o modelo será oferecido em uma versão sem tração 4x4.

A marca também adicionou ao veículo faróis com luzes diurnas de LEDs e novas rodas de liga leve aro 19".

Não foram divulgadas informações sobre a motorização que equipará o novo X-Trail. A montadora afirmou que o lançamento no mercado deverá ocorrer no primeiro trimestre de 2014. O veículo terá no exterior rivais a altura como o Honda CR-V, Toyota RAV4 e Mitsubishi Outlander. A Nissan não tem planos de retomar as vendas do SUV no Brasil.

Avaliação: Novo Sentra alcança o nível de Civic e Corolla

 
 
Nissan mostra o novo X-Trail em Frankfurt Nissan mostra o novo X-Trail em Frankfurt
X-Trail evoluiu da lama para o asfalto X-Trail evoluiu da lama para o asfalto
Nissan X-Trail adotou linhas bem mais fluídas e dinâmixas em sua terceira geração Nissan X-Trail adotou linhas bem mais fluídas e dinâmixas em sua terceira geração
Nissan deixou o interior do X-Trail bem mais refinado Nissan deixou o interior do X-Trail bem mais refinado
Comprador poderá optar pelo interior claro ou escuro Comprador poderá optar pelo interior claro ou escuro
Teto solar panorâmico mostra esmero da Nissan no novo X-Trail Teto solar panorâmico mostra esmero da Nissan no novo X-Trail
Rodas tem 19 polegadas no X-Trail Rodas tem 19 polegadas no X-Trail
Nissan X-Trail: terceira fileira de bancos é novidade Nissan X-Trail: terceira fileira de bancos é novidade
 
 
Redação

|