Fiat deve manter Toro 'pé-de-boi' com motor 1.8 na linha 2022, segundo site

Picape ganhará visual renovado e motor turbo nas versões mais caras, mas modelo foi flagrado novamente com configurações mais básicas voltadas à frotistas
Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 | Imagem: Cristiano Farias/Instagram

A Fiat Toro deve receber alterações ainda neste ano para a linha 2022. Assim como nos Jeep Renegade e Compass, é aguardado que a marca introduza um novo propulsor 1.3 turbinado na picape, podendo entregar até 180 cv de potência. O visual do modelo também deve mudar, adequando-se ao visto nos lançamentos mais recentes da empresa, como a Fiat Strada.

No entanto, isso não deve significar que todas as configurações da nova Fiat Toro 2022 receberão o motor turbo. De acordo com os colegas do Autos Segredos, a versão de entrada Endurance da picape deve manter o atual 1.8 E.Torq flex atual. O motivo seria o público dessa configuração, geralmente formado por frotistas e pessoas que buscam uma manutenção mais em conta.

Saiba mais: Toro 2022 terá multimídia vertical como nas picapes da RAM

Pelo mesmo motivo, a Toro 2022 de entrada deverá manter os faróis com lâmpadas halógenas, seguindo o que foi visto na nova Strada, onde os faróis de LED aparecem apenas nas versões mais caras. Além disso, central multimídia deve permanecer como opcional na picape renovada. As opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis relações devem ser mantidas.

Em todas as versões, porém, a Fiat Toro 2022 deverá contar com um visual renovado na dianteira. Deve-se adotar o logotipo novo da marca em posição central na grade, que receberá barras horizontais. Com isso, a parte entre a porção superior do parachoque e o capô ganhará entradas de ar para ocupar o espaço deixado pelo antigo logo. O painel também deve ser renovado e cabine contará com materiais de melhor qualidade.

Proposta de facelift para a Fiat Toro sugerida por Kleber Silva
Proposta de facelift para a Fiat Toro sugerida por Kleber Silva
Imagem: Kleber Silva

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!