Nova geração do Hyundai Azera chega ao Brasil por R$ 269.900

Modelo será oferecido em versão única, com motor V6 e câmbio automático de 8 marchas
Hyundai Azera 2019

Hyundai Azera 2019 | Imagem: Autoo

Modelo que fez sucesso na década passada aqui no Brasil pelo custo-benefício competitivo que entregava – ao custar o mesmo que um sedan médio topo de linha, mas oferecer motorização V6 – o Hyundai Azera chega às concessionárias da CAOA Hyundai a partir deste mês em sua nova geração, que completamente reformulada em relação ao modelo anterior.

Os importadores da Hyundai ao Brasil optaram por importar o All New Azera em versão única, no caso a Exclusive, tabelada em R$ 269.900. A motorização presente no sedan é a 3.0 V6 com injeção direta, que entrega 261 cv e 31 kgfm de torque. O motor Lambda II trabalha em conjunto com um novo câmbio automático de 8 marchas.

Externamente, o Hyundai Azera em sua nova geração conta com uma grade frontal bem destacada, capô volumoso e vincos laterais bem demarcados, o que aprimora a sensação de refinamento envolvendo o veículo (clique na foto principal acima do texto para acessar a galeria de imagens). O modelo ainda conta com faróis full-LED e rodas de liga leve aro 19”.

Bem equipado, o All New Azera traz uma competente lista de equipamentos de série, com destaque para o piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência, sistema de câmeras 360º ao redor do carro, além de bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, carregador de smartphones por indução, alerta de pontos cegos nos retrovisores, central multimídia completa com tela de 8”, 7 airbags, chave presencial com sistema para abertura do porta-malas também por presença, entre outros.

Ainda completam a lista de equipamentos de série o teto solar panorâmico, sistema de som especial projetado pela Infinity, revestimento interno de couro com o teto, colunas e para-sol revestidos em camurça, ar-condicionado automático com duas zonas de atuação, entre outros. 

Hyundai Azera 2019
Hyundai Azera 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!