Nova picape L200 Triton terá suspensão e motor inéditos. Veja vídeo

Nova geração do utilitário da Mitsubishi será revelada no dia 26 e promete oferecer mais segurança, conforto e uma pegada ambiental mais leve
Protótipo da nova L200 Triton

Protótipo da nova L200 Triton | Imagem: Divulgação

A nova picape L200 Triton está perto de ser revelada. A estreia mundial do modelo da Mitsubishi está marcada para o dia 26 de julho, no Salão de Bangkok, na Tailândia.

A marca japonesa, no entanto, tem divulgado algumas características do utilitário, que ganhará nova geração após nove anos. Nesta segunda-feira (10), a Mitsubishi revelou que a nova L200 terá um conjunto de chassi e motor usando uma uma “estrutura em escada”.

A empresa não explicou exatamente do que se trata a configuração, mas que ela promete “uma direção segura, protegida e confortável para qualquer clima ou condições da estrada”.

A Mitsubishi revelou que a nova L200 terá uma configuração de chassi e motor inédita
A Mitsubishi revelou que a nova L200 terá uma configuração de chassi e motor inédita
Imagem: Divulgação

Entre as características da nova geração uma suspensão dianteira de braço triangular duplo e suspensão traseira com mola de feixes recém-projetadas.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Sobre o motor turbo diesel, a Mitsubishi afirma que o tornou mais limpo “ao reduzir significativamente a perda por atrito, ao mesmo tempo em que alcança maior rendimento”.

A picape teve um vídeo divulgado junto com o material além de imagens que mostram os traços da L200, com linhas retas e um conjunto de iluminação que une filetes e um canhão retangular. Ou seja, a Mitsubishi deve mudar bastante a aparência do modelo em relação à atual geração.

O novo motor turbo diesel promete ser mais
O novo motor turbo diesel promete ser mais "limpo"
Imagem: Divulgação

“Sendo a primeira vez que a Triton passa por uma mudança completa em cerca de nove anos, desenvolvemos o motor, a suspensão, o interior e o exterior, o que resultou em melhorias significativas no desempenho de direção, conforto e segurança”, disse Yoshiki Masuda, especialista-chefe de produtos da Mitsubishi Motors.

"Além disso, entrevistamos vários clientes sobre seus usos e necessidades e realizamos repetidamente testes de desenvolvimento para atender às demandas de um veículo que funciona em um ambiente hostil. Estamos confiantes de que este modelo satisfará todos os clientes em todo o mundo, desde uso de lazer para uso comercial”.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Picape Fiat Titano

Picape Fiat Titano

Estreia da marca no segmento onde a Hilux domina, mas será que dá para peitar a Toyota?
Aviação
Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Mais um lote do jato de combate foi entregue, mas Força Aérea ucraniana diz ter destruído seis jatos russos em ataque de drone
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!