Novo Fiat Uno ganha versão College

Série especial chega somente nas cores azul e branco, ambas com detalhes em vermelho, e sai por R$ 33.470

Série especial novo Uno College | Imagem: Divulgação

A Fiat acaba de lançar mais uma série especial, a College, exclusiva do novo Uno.  Derivada da versão Vivace 1.0, série mais barata da linha, a marca italiana decidiu aumentar a lista de equipamentos e incrementar o visual a fim de deixá-lo mais atraente. O preço do Uno College 1.0 é R$ 33.470.

Na parte externa, a novidade fica por conta das duas cores exclusivas, branco Banchisa e azul Vitality. Retrovisores, maçanetas e detalhes da grade dianteira foram pintados de vermelho enquanto as rodas de liga leve na cor branca contrastam com o conjunto. Da versão Way derivam as barras no teto, faróis com máscara negra e lanternas traseiras fumê. Para completar o mix de cores há adesivos imitando um zíper nas laterais.

Por dentro, os tecidos dos bancos foram trocados e ganharam porta-trecos nas laterais e traseira. Nem o painel escapou da paleta de cores. Há molduras coloridas no console central e nas saídas de ar e volante com acabamento em couro com a parte superior em vermelho.

Caso tantas cores não caiam no gosto do freguês, a maior lista de equipamentos, no entanto, pode agradar. Entre outros itens há ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, cintos dianteiros com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta giros e econômetro.

Já a  versão Sporting ganhou rodas de liga leve na cor preto fosco, enquanto os modelos Vivace e Economy passam a ter rodas de liga na lista de opcionais. Há também, para todas as versões, rádio com entrada USB como opcional.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!