Novo Peugeot 208 terá aspecto bem simples em versão de entrada no Brasil

Marca já registrou a novidade no INPI. Versão de entrada será similar ao carro básico que é oferecido na Europa
Detalhe sobre como será a versão de entrada da nova geração do Peugeot 208 no Brasil

Detalhe sobre como será a versão de entrada da nova geração do Peugeot 208 no Brasil | Imagem: Reprodução internet

Depois de confirmar a chegada da nova geração do 208 no Brasil em 2020, a Peugeot aplicou para registro de patente no INPI a nova versão de entrada do modelo. Pelo pouco que pode ser visto nas imagens desse registro, é possível perceber que o novo 208 mais barato sairá da fábrica com calotas. Vale lembrar que alguns dos possíveis rivais como VW Polo e Hyundai HB20 adotam estratégia similar nas configurações mais em conta.

Se levarmos em consideração a versão de entrada na Europa, chamada de Like, o 208 perde alguns equipamentos. Além de trocar as rodas de liga-leve por peças de aço de 15 polegadas de diâmetro com calotas, ela também deixa de empregar as estilosas luzes diurnas de LED em formato de presas, colocando peças plásticas no lugar. Os faróis também usam lâmpadas halógenas.

O novo Peugeot 208 que será vendido no Brasil deve manter um visual praticamente idêntico ao que é oferecido na Europa, apesar de a produção para nosso mercado ser feita em El Palomar, na Argentina. A única diferença visível na versão de entrada registrada no INPI é a ausência do emblema 208 ao topo da grade frontal.

Ilustração da dianteira e traseira do novo Peugeot 208 que será comercializado no Brasil
Ilustração da dianteira e traseira do novo Peugeot 208 que será comercializado no Brasil
Imagem: Reprodução internet

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou