Novo Subaru Impreza é revelado nos EUA

Sedã ficou praticamente igual ao conceito revelado há um ano; confira fotos
Subaru Impreza 2017

Subaru Impreza 2017 | Imagem: Divulgação

Conforme já havíamos antecipado no AUTOO, a Subaru finalmente antecipou as primeiras imagens da nova geração do Impreza Sedan, que ganhará a companhia do hatch em breve.

Com um aspecto bem mais jovial, o Impreza antecipa o estilo que será adotado pelos próximos produtos da marca, com destaque para a dianteira mais agressiva e vincos bem pronunciados nas laterais. O modelo também inaugura a nova plataforma modular da fabricante, que servirá de base para grande parte da próxima geração dos veículos da Subaru.

O interior, como é possível ver nas fotos, mantém a austeridade dos carros da Subaru, porém o destaque vai para o uso de materiais de bom aspecto visual e um trabalho maior com o jogo de cores (no caso bancos com revestimento claro e painel em tonalidades escuras). Como já virou “obrigação” em automóveis modernos, o Impreza passa a contar com uma central multimídia bem destacada no console central.

No geral, o Impreza 2017 ganhou 25 mm no entre-eixos, 41 mm no comprimento, 38 mm na largura, enquanto a altura, por sua vez, foi reduzida em 10 mm. Apesar da Subaru não declarar os motores que equiparão o sedã, é certo que ele manterá o tradicional sistema de tração integral simétrica da fabricante.

Procurada pelo AUTOO, a Subaru informou que não existe previsão de chegada do Impreza 2017 ao Brasil. O modelo, contudo, é um dos mais procurados da marca e deverá desembarcar por aqui no segundo semestre. Confira a galeria de fotos completa abaixo:

Recomendados por AUTOO

Youtube
RAM Rampage Laramie a diesel

RAM Rampage Laramie a diesel

Será que ainda é vantajoso ter picape com motor turbodiesel?
Aviação
Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Mas nega que isso possa atrapalhar operação dos novos Gripen suecos
MOTOO
A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

Lista reúne as 10 motos mais baratas do Brasil em maio de 2024. Descubra as opções