Novo Tucson deve chegar em 2015

Marca também planeja lançar outro crossover compacto e versão conversível do cupê esportivo Genesis

Hyundai deve mostrar novidades em breve | Imagem: Divulgação

De acordo com o site Hyundaiblog, a Hyundai vai substituir em um futuro próximo sua atual gama de veículos por modelos totalmente redesenhados. O primeiro da lista seria o novo Tucson, que deve chegar com visual repaginado já em 2015.

Infelizmente, isso não significa que o Tucson irá mudar no Brasil. No País, o modelo é montado pelo Grupo Caoa, que trouxe da Coréia do Sul sua linha de montagem para comercializá-lo com algumas adaptações – o motor flex, por exemplo. Outro ponto importante, no entanto, é que o Tucson no exterior dá nome ao ix35 que conhecemos no mercado nacional. Ou seja, esse sim pode chegar de cara nova.

Dentre os modelos cotados para serem apresentados em breve pela Hyundai também está um pequeno crossover, que ficará posicionado abaixo do Tucson, e uma versão conversível do Genesis, o carro mais esportivo da marca sul coreana.

John Krafcik, presidente executivo da Hyundai Motor America, comentou sobre o crescimento do segmento de crossovers, o qual a montadora ainda não conseguiu demarcar território como o faz no segmento dos sedãs, e disse que essa certamente será a aposta da fabricante para o futuro.

O reestilizado Santa Fe Sport 2013, por exemplo, chegou ao mercado norte-americano no ano passado e teve tamanho sucesso de vendas que a produção não conseguiu acompanhar a demanda.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise