Facelift para o Tiggo 2 é antecipado em vídeo chinês

CAOA Chery deverá trazer as atualizações no ano que vem para seu crossover de entrada
Acima a atualização para o Tiggo 2 no mercado chinês

Acima a atualização para o Tiggo 2 no mercado chinês | Imagem: Reprodução internet

Atualmente o modelo de entrada da CAOA Chery no Brasil, já era sabido há um bom tempo que o Tiggo 2 receberia uma atualização visual no mercado chinês.

O segredo, contudo, acabou nesta terça-feira (4) com um vídeo que começou a circular na potência asiática.

No curto material de apenas 14 segundos, já é possível ver claramente a dianteira completamente revista para o crossover. Como é possível notar, o para-choque frontal, a grade dianteira e o capô são novos. O grande destaque fica por conta dos faróis. Com um design bem mais arrojado, eles destacam-se pelo perfil bastante afilado, sugerindo que as peças contam com iluminação full-LED.

A lateral, pelo que podemos ver nas imagens, mudou muito pouco em relação ao Tiggo 2 atual. Apesar do vídeo não mostrar a parte traseira do crossover de forma completa, em um relance da parte lateral do crossover nos parece que as lanternas também foram retrabalhadas. 

Neste mês, a CAOA Chery deverá lançar o Tiggo 8 no mercado, SUV grande que deverá encerrar o ciclo de novidades para este ano por parte da fabricante aqui no Brasil. Logo, é mais provável que a atualização para o Tiggo 2 nacional fique mesmo para 2021. Vamos acompanhar.

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!