VW T-Cross Sense 2021 para PcD já pode ser reservado

Marca volta a oferecer configuração em regime especial de vendas. Modelo, porém, perdeu equipamentos que viraram acessórios
Volkswagen T-Cross 2021

Volkswagen T-Cross 2021 | Imagem: Divulgação

A Volkswagen anunciou o retorno da versão Sense para a linha 2021 do T-Cross. O modelo continua sendo direcionado ao público PcD e demais regimes especiais de venda direta. A novidade deve chegar às lojas em breve e já pode ser adquirido em pré-venda. Seu preço anunciado permanece em R$ 69.990. Com as isenções tributárias, o preço fica em R$ 57.630.  

Conforme o Autoo já havia adiantado, o novo VW T-Cross Sense 2021 para PcD sofreu uma redução na lista de itens de série. Quando adquirido por meio desse regime, o carro perderá a central multimídia de série, porém ao menos mantém a preparação para sistema de som. O modelo também não exibe mais os emblemas com o nome do carro nem o “200 TSI” indicativo da motorização.

Outra alteração importante é que a garantia do VW T-Cross Sense PcD 2021 será reduzida. Dos atuais três anos, o período de cobertura passará a ser de apenas um ano. As rodas de liga-leve de 16 polegadas foram substituídas por peças de aço estampado com calotas de mesmo diâmetro. Os equipamentos retirados agora são ofertados a parte, como pacotes instalados pela rede de concessionárias da marca. A única adição feita ao modelo foi a inclusão da regulagem de altura do facho dos faróis e as opções de cores seguem a Preto Ninja, Branco Puro e Prata Sargas. 

Ainda assim, o modelo permanece oferecendo de fábrica seis airbags, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico de diferencial, luzes diurnas de LED (DRL), controle de estabilidade e alarme. A mecânica não foi alterada: 1.0 turbo flex de três cilindros com até 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. A única opção de câmbio para o novo Volkswagen T-Cross Sense 2021 para PcD é o automático de seis marchas. 

Volkswagen T-Cross 2021
Volkswagen T-Cross 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!