VW T-Cross Sense, versão para PcD do modelo, perde equipamentos na linha 2021

SUV não sairá mais de fábrica com recursos desejados pelos consumidores
T-Cross Sense perderá as rodas de liga leve a partir da linha 2021

T-Cross Sense perderá as rodas de liga leve a partir da linha 2021 | Imagem: Divulgação

Modelo muito procurado entre os consumidores que realizam a compra com isenção, o Volkswagen T-Cross em seu catálogo Sense perderá equipamentos relevantes com a chegada de sua linha 2021.

Segundo o Autoo apurou com concessionários, o SUV compacto deixará de oferecer atributos importantes, como a central multimídia e as rodas de liga leve. Outro ponto é que o prazo de garantia do T-Cross Sense passará de 3 para 1 ano de cobertura.

Ainda de acordo com as informações levantadas por nossa equipe, para compensar a retirada dos equipamentos, o T-Cross voltado ao público PcD deverá contar com um pacote de acessórios oferecido pelos revendedores que contempla os três itens perdidos pelo SUV.

O modelo, de qualquer forma, destaca-se pelo bom nível de segurança, com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade, o amplo espaço interno e a eficiência do conjunto mecânico em grande parte proporcionada pelo motor 1.0 TSI com turbo e injeção direta.

Procurada pelo Autoo, a Volkswagen até o momento não se manifestou sobre a mudança no catálogo do T-Cross Sense a partir da linha 2021.

Recentemente o Chevrolet Tracker, outro SUV compacto que disparou na procura do público PcD, também perdeu alguns itens de acabamento com a troca do catálogo R8T para o R8U.

Mesmo com as mudanças, o Tracker 1.0 Turbo automático, como é chamada a configuração destinada à compra com isenção, ainda traz um robusto pacote de itens de série, com destaque para a central multimídia, câmera de ré, sensor de estacionamento, piloto automático, entre outros. O modelo também sai de fábrica com 6 airbags e os controles de tração e estabilidade. O prazo de garantia também é de 1 ano, porém a fabricante oferece a possibilidade de adquirir intervalos maiores de cobertura diretamente nas concessionárias.  

Versão para PcD do T-Cross deve sair de fábrica com o mesmo rádio aplicado nas versões de entrada do SUV
Versão para PcD do T-Cross deve sair de fábrica com o mesmo rádio aplicado nas versões de entrada do SUV
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!