Palio Fire ganha versão aventureira Way

Carros mais barato Brasil fica mais versátil em nova série; preço começa em R$ 27.860

Fiat Palio Fire Way | Imagem: Fiat

A Fiat anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento do Palio Fire Way, modelo, que assim como o Uno Way, tem tema visual off-road “de mentirinha”. Além dos apetrechos estéticos, como adesivos e protetores nos para-choques, o carro tem a suspensão mais 15 mm alta comparado ao Palio Fire e os pneus são maiores, na medida 165/75 R14 – o Palio Fire usa pneus 165/70 R13.

Por dentro do compacto, as novidades da versão são os bancos com novos tecidos e bordados “Way” nos encostos. Já painel ganhou um conta-giros.

Especial: Palio Fire testado em 10 situações

A versão Way conta ainda com os itens de série do modelo, como airbag duplo, freios ABS com EBD, indicador digital do nível de combustível, retrovisores externos com comando interno, relógio digital. A lista de opcionais contém travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 14”, faróis de neblina, rádio com entrada USB, entre outros.

A Fiat oferece o Palio Fire Way em 10 opções de cores, incluindo os novos tons metálicos Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium. O carro parte de R$ 27.860.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!