Peugeot 2008 tem nova versão intermediária Style

Opção enfatiza o caráter aventureiro do modelo e custa R$ 82.990
Peugeot 2008 2019

Peugeot 2008 2019 | Imagem: Divulgação

A Peugeot oficializa nesta segunda-feira (30) a estreia do 2008 Style no mercado, opção intermediária dentro da gama do crossover.

Basicamente a nova opção se diferencia das demais opções do 2008 ao sair de fábrica com “um exclusivo jogo de rodas de liga leve 16” Hydre Enticelle e molduras nas caixas de rodas, que trazem um ar mais aventureiro à série especial, conferindo robustez e proteção à carroceria”, explica a Peugeot.

Seguindo uma forte tendência de mercado, em especial entre os SUVs compactos, o 2008 Style conta apenas com o câmbio automático de 6 marchas e motor 1.6 16V flex.

Tabelado em R$ 82.990, o 2008 Style sai de fábrica com ar-condicionado automático digital bi zone, apoio de braço central com porta-objetos, jogo de tapetes personalizados e monogramas Style identificando a versão. O modelo conta ainda nesta versão com piloto automático e limitador de velocidade, faróis com iluminação diurna em LED, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia com tela de 7” dotada dos sistemas de espelhamento Apple CarPlay e Android Auto.

A nova versão Style, que é tratada como uma série especial pela Peugeot, será oferecida nas cores Branco Banquise e Cinza Aluminium.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!