Peugeot 208 linha 2019 estreia com a série limitada Inconcert

Série especial traz um reforço para o sistema de som; confira os diferenciais
Peugeot 208 2019

Peugeot 208 2019 | Imagem: Divulgação

Existe um público – e não é minoria – para o qual um bom sistema de som em seu automóvel é fundamental.

Se você vai por essa linha e não abre mão de ouvir a sua música preferida da melhor maneira possível, a Peugeot lança nesta semana uma série especial bem interessante.

Trata-se do 208 Inconcert, versão que toma como base o catálogo Active Pack com motor 1.6 16V flex de até 118 cv e 16,1 kgfm de torque com etanol, que vai associado ao câmbio automático de 6 marchas.

Os diferenciais da nova série especial vai para o conjunto especial de alto-falantes que trabalham com a central multimídia. Na nova opção, o 208 Inconcert traz um subwoofer Slim de 8” e 250 W RMS de potência. Selado em alumínio e instalado no porta-malas, o subwoofer tem design arrojado e conta com ajustes para limites de frequência e ganho. A série especial também conta com conjunto de 4 alto-falantes e 2 tweeters da italiana ASK. A série também traz monogramas Inconcert nas laterais e retrovisores na cor preto brilhante para dar maior apelo de esportividade ao hatch.

Vale a pena pontuar que a central multimídia presente no 208 é um aparelho competente, conta com tela de 7” e os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para facilitar a conectividade com smartphones. Além da central, o 208 Inconcert sai de fábrica com volante revestido em couro, faróis de neblina, antena curta no teto, piloto automático com limitador de velocidade, rodas em liga leve de 15” com pneus 195/60, câmera de ré, alarme, Isofix e outros.

O 208 Inconcert terá preço sugerido de R$ 65.490 e será oferecido nas opções de cores Branco Branquise e Cinza Aluminium sem acarretar em acréscimo de valor.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!