Enquanto os 530 cv do Porsche 911 Turbo S, apresentado no começo do mês, não estão disponíveis no Brasil, os endinheirados fãs da marca podem se divertir com os 507 cv do 911 Turbo, que chega em março ao Brasil. A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche, traz a linha 2010 do superesportivo no próximo mês por R$739.000 na configuração cupê, ou R$789.000 na versão cabriolet.
 
O novo 911 Turbo mudou pouco visualmente, com novos faróis direcionais e lanternas com LEDs. Um dos principais destaques do modelo é o novo motor 3.8 litros, de 507 cv e injeção direta de gasolina. Já o câmbio é o já consagrado PDK, automatizado de dupla embreagem. A Porsche garante que a dupla faz o 911 Turbo acelerar de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e alcançar a velocidade máxima de 312km/h. E isso mantendo um razoável consumo de 10,2km/h, em média.
 
Outra novidade é o PTV (Porsche Torque Vectoring), sistema eletrônico de diferencial que interfere nos freios localizados nas rodas que estiverem no lado interno da curva, aumentando a precisão na dirigibilidade. A Stuttgart Sportcar espera vender no País 50 unidades do novo modelo.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/