Renault revela interior do novo Logan 2014

Companhia francesa modifica interior do sedã compacto em sua nova geração

Renaut Logan ficou com o interior mais refinado | Imagem: Divulgação

Depois de publicar as primeiras imagens do novo Renault Logan na semana passada, agora a marca francesa revelou o interior do seu sedã compacto, que começará a ser vendido nas próximas semanas.

Embora a Renault ainda não tenha informado quais são as novidades (o que ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro, durante o lançamento), investigamos as imagens e constatamos que seu interior, antes alvo de críticas por sua simplicidade, parece ter melhorado bastante

Entre as modificações está os acionadores dos vidros traseiros, agora no console central, enquanto os dos vidros dianteiros estão nas portas. O ar-condicionado tem ajuste automático (mas não é digital) e agora piloto automático. Tudo isso, claro, deve estar presente nas versões mais caras do modelo.

Mas as novidades da Renault para o interior do Logan não param por aí. O veículo aparenta ter bancos com tecidos exclusivos para o Brasil e a mesma central multimídia vista no SUV Duster. Em compensação, a companhia resolveu não mexer no rádio das versões básica, que segue o mesmo, e não ousou no painel, que é muito semelhante ao do Fluence.

Veja também: Renault mostra conceito Duster Detour na África

A ideia da Renault é que o novo Logan possa competir com a nova safra de sedã compactos "premium", maiores e mais equipados que seus antecessores. Acredita-se que haverá novidades também na motorização, mas a montadora ainda faz mistério sobre essa parte. Pelo menos até a semana que vem.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas