Subaru Impreza WRX STI ganha kit de potência

Power Package acrescenta mais 20 cv ao motor 2.5. Promoção vale apenas no Reino Unido

Subaru Impreza WRX STI | Imagem: divulgação

A divisão britânica da Subaru acaba de lançar uma promoção interessante para quem comprar um Impreza WRX STI. Em vez de acessórios ou detalhes de acabamento como brinde, o modelo saí da loja com o agrado de mais potência. É o "Power Package" (Pacote de Potência), que acrescenta ao motor 2.5 Turbo mais 20 cv e 4,4 kgfm de torque extras. No final das contas, o esportivo passa a contar com um total de 320 cv e 45,9 kgfm.

Segundo a marca japonesa, nessa nova configuração o tempo na aceleração de 0 a 100 km/h do Impreza STI cai de 5,2 segundos para 4,9 segundos. A velocidade máxima, no entanto, segue limitada em 250 km/h. O aumento da força do motor é resultado de uma reprogramação da central eletrônica do carro (ECU), que varia desde a quantidade de combustível injetado na câmara de combustão a pressão do turbocompressor para gerar mais potência.

Além do Power Package, a promoção também contempla um novo sistema de navegação e áudio da Pioneer com tela touch screen, entrada para iPod e conexão Bluetooth para celular. Os itens podem ser introduzidos nas versões hatchback ou sedã da linha mais esportiva do Impreza. O pacote será oferecido gratuitamente até o dia 30 de junho. Melhor do que um jogo de tapetes de assoalho ou vidros escurecidos, não?

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas