Toyota Yaris 2021 ganha reforço da série especial S

Configuração inédita terá volume limitado em 450 unidades e traz alguns diferenciais estéticos
Toyota Yaris 2021

Toyota Yaris 2021 | Imagem: Divulgação

A Toyota anunciou nesta quinta-feira (8) um reforço em sua gama Yaris 2021, em especial envolvendo a carroceria hatchback do modelo.

A novidade diz respeito à série especial S, que será limitada a 450 unidades e conta com alguns diferenciais estéticos.

O Yaris Série S contará com rodas de liga leve aro 16” com visual exclusivo, faróis com projetor e detalhe em vermelho, lanternas traseiras com iluminação por LED, detalhes de acabamento na cor vermelha aplicados tanto na parte externa do hatch como para a costura do revestimento interno de couro.

Toyota Yaris 2021
Toyota Yaris 2021
Imagem: Divulgação

Com preço sugerido de R$ 89.990, o Yaris Série S custa o mesmo que a versão XLS Connect, porém será oferecido somente nas cores Preto Infinito, Cinza Metálico e Branco Lunar. A configuração mecânica usa como base o motor 1.5 16V com até 110 cv e a transmissão automática CVT com 7 marchas predefinidas para trocas sequenciais, caso o motorista assim desejar.

Ainda integram a lista de itens de série do Yaris Série S a central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, piloto automático, computador de bordo, chave presencial, entre outras comodidades.

Toyota Yaris 2021
Toyota Yaris 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!