Troller mostra T4 patrulheiro na Interseg

Modelo ganhou giroflex, sinalização acústica e rádio VHF para poder ser usado no serviço público de segurança

Troller T4 em versão policial | Imagem: Divulgação

A Troller vai mostrar na Interseg 2012 (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública) a versão policial do jipe T4. O modelo agregou diversos itens, como giroflex, sinalizador acústico e rádio VHF, para poder ser utilizado pelo serviço de segurança.

Além disso, o modelo, que chegou recentemente à linha 2013 em sua versão normal, vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de alumínio aro 15”, capota rígida removível, tração 4x4 com diferencial traseiro autoblocante, freios a disco e snorkel.

Leia também: Ford ampliará fábrica da Troller, diz site

Debaixo do capô, o jipe patrulheiro carrega o motor MaxxForce 3.2 TGV, fornecido pela MWM International, que desenvolve 165 cv e já está dentro dos padrões de emissões do Proconve L6.

O Troller T4 já é usado em algumas frotas oficiais de serviços públicos, como o da Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, além da Guarda Ambiental de São Bernardo do Campo.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!