Vídeo: indianos mostram a atualização do Jeep Compass em detalhes

Facelift para o SUV médio mais vendido no Brasil estreia neste semestre por aqui
Acima o Jeep Compass já com o facelift vendido na Índia

Acima o Jeep Compass já com o facelift vendido na Índia | Imagem: Divulgação

Já apresentado em alguns mercados ao redor do mundo, como o indiano e o chinês, o facelift do Jeep Compass trouxe novidades interessantes ao bem aceito modelo da marca.

Aqui no Brasil, provavelmente a atualização de meio-ciclo do SUV deve estrear ainda neste semestre, inaugurando a linha 2022 do Compass nacional.

Os colegas do Autocar India produziram um interessante vídeo que mostra, em detalhes, todas as principais atualizações que o SUV médio recebeu.

Apesar de poucas evoluções na parte externa, com uma nova grade frontal e para-choque dianteiro revisto, o Compass recebeu muitas novidades na parte interna.

O painel, console central, volante e o cluster são todos novos.

Como é possível ver nas imagens, o Compass 2021 na Índia traz uma central multimídia maior na parte superior central do painel, bem como toda a instrumentação agora é feita por uma tela digital. Os comandos do sistema de tração agora estão mais elegantes e, assim como os porta-copos, são emoldurados por uma peça em plástico preto brilhante na unidade avaliada na Índia.

Outros pontos de destaque ficam por conta da inclusão do sistema de câmeras 360º. A estreia do Compass 2022 nacional deverá ocorrer ainda neste semestre no Brasil.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!