Volkswagen Amarok reestilizada tem frente revelada em foto vazada

Picape terá nova frente e interior melhorado; motor V6 turbodiesel segue inalterado
Volkswagen Amarok reestilizada

Volkswagen Amarok reestilizada | Imagem: Reprodução

A Volkswagen prepara há alguns meses a reestilização da Amarok, que chegará ao mercado somente no ano que vem. Algumas unidades já haviam sido flagradas em testes, mas pela primeira vez a nova frente da picape é vista sem camuflagem.

A foto, provavelmente feita dentro da fábrica onde a picape é feita na Argentina, foi publicada pelo site argentino Auto Test e replicada por diversas contas nas redes sociais.

A imagem mostra que a picape terá novos faróis embutidos na grade. Um friso prateado ligará uma peça à outra. O para-choque tem três blocos, sendo o central uma grande entrada de ar e os das pontas emoldurando os faróis de neblina. Recurso parecido foi usado pela Volkswagen na Saveiro reestilizada neste ano.

VEJA TAMBÉM:

O restante da carroceria segue o mesmo, já que a picape não ganhou uma nova geração na América do Sul, ao contrário de outras regiões. Na traseira, um redesenho nas lanternas é o mais provável que aconteça, além de novos detalhes na tampa da caçamba.

O interior, um dos pontos mais criticados na Amarok atual, deve ser melhorado, com materiais melhores no acabamento e tela multimídia maior.

A motorização não deve mudar. A Volkswagen é vendida somente com motor V6 3.0 de 258 cavalos de potência e 59,1 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é sempre nas quatro rodas.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Hoje a Amarok custa a partir de R$ 298.430 na versão Comfortline, mais cara que a Ford Ranger V6 mais barata, a XLS de R$ 279.990. A rival da Ford tem 250 cv e 61,2 kgfm.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!