Ainda sem facelift, Cruze 2019 chega ao mercado com série especial

Novidade traz a ''gravatinha'' Chevrolet na cor preta e vale também para o hatch médio Sport6
Chevrolet Cruze 2019

Chevrolet Cruze 2019 | Imagem: Divulgação

Ao que tudo indica, ainda vai levar um pouco mais de tempo para o Chevrolet Cruze produzido na Argentina e vendido no Brasil receber o mesmo facelift apresentado para o mercado norte-americano.

Enquanto por lá a linha 2019 do modelo estreou com melhorias visuais, por aqui a única novidade do Chevrolet Cruze 2019 nas carrocerias sedã e hatchback (Sport6) ficará mesmo por conta da estreia da série especial Black Bow Tie.

Como o nome sugere, a grande novidade da configuração, que contemplará tanto o hatch como o sedã, fica por conta da “gravatinha” Chevrolet com fundo preto, as rodas de liga leve aro 17” e o logotipo Cruze escurecidos e a oferta de tapete em carpete. A GM acrescenta que será possível acrescentar ao Cruze Black Bow Tie o sistema de som JBL.

A GM destaca que o logotipo da Chevrolet com acabamento escurecido, os tapetes em carpete, dentre outros itens, são oferecidos como acessórios nas concessionárias da marca e podem ser adquiridos por qualquer interessado.

O Cruze Black Bow Tie será oferecido somente na cor Preto Ouro Negro e ele usa como base a versão LT, portanto conta com recursos como revestimento interno de couro, câmera de ré com sensor de estacionamento, central multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de telemática OnStar, controles de tração e estabilidade, entre outros.

Procurada pelo Autoo, a GM informou que o Cruze Black Bow Tie custará R$ 98.790 seja com carroceria hatch como sedã.  

Assine a newsletter semanal do AUTOO!