Ainda sem previsão para o Brasil, Nissan Versa 2023 estreia com facelift nos EUA

Modelo conta com evoluções estéticas sobretudo na dianteira; confira detalhes
Nissan Versa 2023

Nissan Versa 2023 | Imagem: Divulgação

A Nissan anunciou nesta segunda-feira (10) que apresentará ao público norte-americano no Salão de Miami a linha 2023 do Versa com algumas novidades estéticas. 

O sedã compacto, que também é importado ao Brasil proveniente do México, passa a contar com uma dianteira revista, com destaque para a grade frontal inédita e mais arrojada. 

O modelo também recebe o novo logotipo da Nissan e novas rodas de liga leve aro 17” para a versão de apelo esportivo SR, a qual não é oferecida no Brasil. 

Nissan Versa 2023
Nissan Versa 2023
Imagem: Divulgação

Na parte interna, uma melhoria importante fica para a central multimídia, que passa a contar com tela de 8” enquanto o sedã atual oferece display de 7”. 

Tecnicamente o modelo não recebeu mudanças e segue equipado com o propulsor 1.6 16V, o qual pode trabalhar, nos EUA, associado ao câmbio manual de marchas ou à transmissão automática CVT. 

Nissan Versa 2023
Na cabine, destaque para a central multimídia com tela de 8" a partir da linha 2023 do Nissan Versa
Imagem: Divulgação

Procurada pelo AUTOO para se posicionar sobre a chegada do novo Versa 2023 ao mercado brasileiro, a Nissan informou que “não comenta estratégias futuras”. 

Por se tratar de um modelo importado, é certo que o sedã atualizado invariavelmente chegará em algum momento ao país, possivelmente a partir do início do ano que vem ou quando o estoque do sedã atual estiver esgotado. 

Atualmente o Nissan Versa é comercializado no Brasil em três configurações, todas elas somente com câmbio CVT. A opção de entrada Sense tem preço sugerido de R$ 101.330, enquanto a topo de linha Exclusive CVT alcança R$ 121.690. 

O Versa mais caro que destinado ao mercado brasileiro traz de série itens como monitoramento de pontos cegos, alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, sistema de câmeras 360º, entre outros. 

Nissan Versa 2023
Nissan Versa 2023
Imagem: Divulgação

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!