Busca
Saab tem proteção contra credores negada e se complica
Sem produzir e com dívida de US$ 210 mi, marca sueca aguarda empréstimos chineses
Estudo: consumidores ainda estão fechados a indianos e chineses
Apenas 38% consideram a compra de um carro chinês, enquanto 95% teriam um americano
Chineses rejeitam própria cria e preferem europeus
Estudo da JD Power mostra que chineses também descartam japoneses
JAC J3 dispara entre os chineses no Brasil
Com rede melhor estruturada, marca recém-chegada da China já está à frente de Chery e Lifan
China ultrapassa 18 milhões de veículos vendidos
Apesar da recuperação do mercado americano, chineses ampliaram vantagem em 2010. Brasil deve confirmar 4º lugar no ranking
Coreanos e chineses avançam no Brasil
Juntas, marcas dos dois países já representam 5,5% das vendas em 2010, o dobro de 2008. Fiat e Volks foram as que mais perderam participação
Geely e Ford concluem venda da Volvo
Chineses pagam US$ 1,8 bilhão à marca norte-americana por empresa sueca
Novos Lifan custarão entre R$ 30 mil e R$ 40 mil
Chineses montados no Uruguai têm estréia prevista para o próximo mês
Chineses evoluem, mas não deixam de copiar
Montadoras locais tomam caminho mais fácil e deixam criatividade de lado ao copiar Porsche Cayenne e criar um Siena com cara de Golf VI
Chineses da Lifan chegam em maio ao Brasil
Estreantes são "sósia" do Mini Cooper e sedã médio