Clássico nacional, inspirado nos modelos americanos dos anos 60, foi desenhado por Anísio Campos
Nem mesmo o hatch mais popular do Brasil escapou de suas versões malfadadas
Versão turbo agora só com câmbio automático e opção de entrada recebe chave canivete e rodas de 15 polegadas
Bem equipada, a primeira geração (2015 a 2022) traz motor confiável e econômico do Civic, além de bom espaço interno e versatilidade
Tratam-se das versões especiais Terra e Urban, que terão apenas 400 unidades fabricadas, metade para cada uma
Hatch da marca alemã fica quase sem mudanças, exceto pela inclusão da versão Robust
Duas versões que fizeram história e permaneceram nas memórias dos entusiastas
Menores que SUVs compactos e maiores que os hatches, vêm aí os novos crossovers, alguns deles híbridos flex
Em primeiro mês de vendas, modelo ainda está longe dos rivais Fiat Pulse e Volkswagen Nivus
SUV de sete lugares está até R$ 40 mil mais barato e passou a contar com motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv de potência