CAOA Chery dá mais opções de cores a Tiggo 2 e Arrizo 5

Dupla de modelos da marca produzidos em Jacareí (SP) passará a contar agora com até seis opções de cores no catálogo
CAOA Chery Arrizo 5 2019

CAOA Chery Arrizo 5 2019 | Imagem: Divulgação

A CAOA Chery informou que, a partir deste mês, os modelos Tiggo 2 e Arrizo 5 passarão a ser comercializados com duas novas opções de cores: branco perolizado e cinza metálico. Com a mudança, a dupla de modelos da marca produzida em Jacareí (SP) vai totalizar seis cores diferentes para a escolha do público em seu catálogo.

Além das duas cores que fazem estreia, o Tiggo 2 já era oferecido nas cores branca e preta (sólidas), ou marrom e prata (metálicas). Já o Arrizo 5 traz as mesmas opções de pintura sólida, além da metálica prata, mas também pode ser pintado de azul metálico. Os dois modelos, assim como os outros modelos da marca, possuem três anos de garantia para o veículo e de cinco anos para motor e câmbio.

Disponível nas versões Look e ACT, o Tiggo 2 é equipado com câmbio manual de cinco velocidades ou automático de quatro marchas. Todas as configurações utilizam o motor 1.5 16V flex com comando de válvulas variável e entregando potência de 115 cv com etanol ou 110 cv com gasolina. O SUV possui central multimídia de 8", rodas de liga leve e sensores de estacionamento em todas as configurações. O modelo é vendido com preços partindo de R$ 63.490.

Já o Arrizo 5 possui duas versões: RX e RXT, que compartilham motor 1.5 turbo flex e câmbio automático do tipo CVT com simulação de sete marchas. O sedã tem entre os principais itens disponíveis equipamentos como chave presencial, sistema multimídia com tela de 7”, câmera traseira e sensor de estacionamento. O Arrizo 5 tem preços partindo de R$ 73.590.

CAOA Chery Tiggo 2 2018
CAOA Chery Tiggo 2
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!