Carro por assinatura: Mitsubishi lança serviço no Brasil

Chamada Mit Assinatura, iniciativa terá mensalidade partindo de R$ 3.455
Mitsubishi Eclipse Cross 2019

Mitsubishi Eclipse Cross 2019 | Imagem: Divulgação

Os interessados nos modelos da Mitsubishi comercializados no Brasil passam a contar com mais uma modalidade de acesso aos veículos da marca. Os responsáveis pela fabricante no país lançam nesta semana o Mit Assinatura, programa que posiciona a companhia em um tipo de serviço que está ganhando força por aqui.

Segundo a empresa, a novidade vai contemplar toda a gama comercializada pela Mitsubishi no Brasil, no caso o Outlander Sport, Eclipse Cross, Outlander, Pajero Sport e a linha de picapes L200 Triton. “Os planos de assinatura têm vigência de 12 ou 24 meses e começam em R$ 3.455 mensais para o Eclipse Cross GLS. Os assinantes ainda contam com assistência técnica 24 horas em caso de emergência, além de direito a carro reserva em caso de sinistro”, detalha a HPE Automotores do Brasil, representante da Mitsubishi no país. 

Além da assistência em caso de problemas no veículo, o programa de assinatura, como é de praxe, embute na mensalidade o seguro, gestão de documentos, IPVA e custo de revisões do veículo escolhido. 

Um diferencial do Mit Assinatura, no caso para quem escolher um Pajero Sport, é a possibilidade de optar pelo SUV com blindagem nível III-A, uma novidade entre os serviços de assinatura por aqui.  

Os responsáveis pela Mitsubishi no Brasil destacam que, desde 2016, já ofereciam a opção de planos de assinatura para seus veículos. “Cerca de 7.500 veículos já foram locados para clientes de algumas regiões do País. A partir de agora, o Mit Assinatura oferece mais estrutura a quem quer locar um dos veículos da marca, em qualquer lugar do Brasil”, acrescenta a empresa. 

Mitsubishi L200 Triton 2020
Picape L200 Triton Sport também vai integrar o Mit Assinatura
Imagem: Divulgação