Chevrolet inicia pré-venda do novo Bolt no Brasil por R$ 317.000

Preço é válido para o primeiro lote do elétrico no país, que terá condições especiais
Chevrolet Bolt EV 2022

Chevrolet Bolt EV 2022 | Imagem: Divulgação

Interessante opção para quem deseja migrar para um automóvel 100% elétrico, o novo Chevrolet Bolt EV já pode ser adquirido no Brasil.

A marca norte-americana inicia nesta quarta-feira a pré-venda do elétrico renovado no país. O modelo, importado na versão Premier, terá preço sugerido de R$ 317.000.

Vale destacar que a Chevrolet inclui no valor em questão o carregador wallbox e a instalação básica do mesmo onde o cliente desejar. Além disso, o Bolt EV Premier adquirido na pré-venda contará com 1 ano de Wi-Fi embarcado grátis (com franquia de dados de 20 GB ao mês), 1 ano do pacote OnStar Protect & Connect e 14 meses sem custo de assinatura da tag de pagamento de pedágios Veloe.

Melhorias

O novo Bolt EV 2022 traz design renovado e parte interna aprimorada. O modelo também recebeu evoluções mecânicas, alcançando agora 203 cv e mantendo os 36,7 kgfm de torque.

Com bateria de 66 kWh, o Bolt EV entrega autonomia de aproximadamente 416 km de acordo com o ciclo norte-americano EPA. 

Bem equipado, o elétrico conta com alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência, sistema de câmeras 360º, carregador de smartphones por indução, monitoramento de pontos cegos, 10 airbags, aviso de mudança involuntária de faixa, entre outros itens.

Graças ao bom torque disponível a todo momento, o Bolt EV 2022 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos, portanto oferecendo ótimo desempenho.

A novidade será comercializada no Brasil nas cores Vermelho Rubi, Branco Summit, Preto Ouro Negro e Cinza Urbano. 

Atualmente 79 concessionárias da Chevrolet em território nacional encontram-se habilitadas para vender o elétrico no país, uma vez que a tecnologia do veículo exige um preparo especial para realizar manutenções no modelo. 

Chevrolet Bolt EV 2022
Chevrolet Bolt EV 2022
Imagem: Divulgação