Chevrolet Bolt 2022 terá versão exclusiva para o Brasil

Elétrico renovado tem o lançamento confirmado para setembro no país
Chevrolet Bolt EV 2022

Chevrolet Bolt EV 2022 | Imagem: Divulgação

Conforme havia anunciado, a GM começa a apresentar mais detalhes sobre as suas quatro novidades que chegarão ao mercado brasileiro até o fim de 2021.

A primeira delas, com lançamento confirmado para setembro, será o novo Bolt

De acordo com o comunicado preliminar da Chevrolet, o novo Bolt terá uma configuração exclusiva para o mercado brasileiro, a qual será detalhada em uma etapa próxima ao lançamento.

Outro ponto importante é que a Chevrolet vai triplicar a quantidade de concessionárias que comercializam o produto por aqui, atingindo um total de 79 pontos de venda.

O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de relações governamentais e comunicação da GM América do Sul. 

Com novo visual e uma cabine profundamente atualizada, o Bolt passa a contar com uma bateria mais sofisticada, capaz de conferir ao elétrico autonomia de aproximadamente 416 km. Com motor único, o Bolt 2022 entrega 202 cv de potência (200 hp) e torque máximo instantâneo de 36,7 kgfm. 

Chevrolet Bolt EV 2022
Chevrolet Bolt EV 2022
Imagem: Divulgação