Já encontrado nas concessionárias desde o fim do mês passado para essa modalidade de compra, a Chevrolet oficializou nesta sexta-feira (21) o início das vendas do Equinox 2019 para o público PCD.

Segundo comunicado oficial da montadora, o SUV médio será comercializado para a compra com isenção apenas na versão de entrada LT, que hoje conta com preço "cheio" de R$ 142.990 para todos os clientes já considerando a linha 2019. Procurada pelo Autoo, a GM informou que o preço sugerido do Equinox LT 2019 para o público PCD é de R$ 122.000. 

Uma ótima opção para quem deseja um utilitário esportivo desse porte, o Equinox LT compartilha com a versão topo de linha o arrojado conjunto mecânico composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cv movido a gasolina e trabalhando em conjunto com o câmbio automático de 9 marchas.

Bem equipado, o Equinox LT 2019 conta com 6 airbags, controles e tração e estabilidade, rodas de liga leve aro 18”, ar-condicionado automático digital com 2 zonas, acendimento automático dos faróis, revestimento interno de couro, chave presencial, central multimídia com câmera de ré, faróis com iluminação xênon, dentre outros.

Segundo a GM, o segmento de vendas para as Pessoas com Deficiencia (PcD) cresce em um ritmo duas vezes maior que o mercado. A fabricante também oferece em sua rede de concessionárias um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

A Chevrolet possui aproximadamente 600 concessionárias espalhadas pelo país e grande variedade de veículos equipados com transmissão automática: Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, Cruze Sport6, Tracker, Equinox, Trailblazer.  

 
 
Chevrolet Equinox 2019
 
Chevrolet Equinox 2019
Chevrolet Equinox 2019
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/