Chevrolet S10 vai mudar no começo do ano que vem e já foi flagrada em testes. Ela recebeu atualizações ao longo dos anos, mas a última já faz um tempo razoável: foi em julho de 2016, há três anos. Com isso, a GM prepara novidades para a picape se manter aquecida no mercado.

Basicamente o modelo terá novo desenho frontal e, com isso, deve permanecer alinhada com o novo design da marca. Também são esperadas melhorias na parte interna, em especial pela adoção de um novo sistema de 4G a bordo, já anunciado pela marca aqui no Brasil no Salão de São Paulo 2018. O novo recurso deverá estrear na nova geração do Onix/Onix Sedan e ser ampliado para o restante da gama gradativamente. 

Vale a pena destacar que a GM já trabalha na nova geração da picape média, que deve chegar ao mercado brasileiro em 2023. E pela primeira vez ela poderá estar em consonância com a Chevrolet Colorado vendida nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, a S10 e o Trailblazer são produzidos em São José dos Campos (SP). As novidades estéticas da picape também deverão ser aplicadas ao SUV grande, que se destaca pela capacidade de oferecer espaço para 7 passageiros e concorre com o Toyota SW4. 

 

Principais alterações para a S10 deverão se concentrar na dianteira; acima a picape atual
Principais alterações para a S10 deverão se concentrar na dianteira; acima a picape atual
Imagem: Divulgação

 

Redação

Autoo

Redação |