Citroën C4 Cactus estreia série especial X-Series e ganha nova cor

Novidade custa R$ 106.990 e terá 600 unidades produzidas
Citroën C4 Cactus 2022

Citroën C4 Cactus 2022 | Imagem: Divulgação

Como já era esperado, a Citroën anuncia nesta quarta-feira (8) a estreia do C4 Cactus X-Series no mercado brasileiro.

A nova série especial utiliza como base as versões intermediárias do SUV e traz sob o capô o motor 1.6 16V aspirado com até 118 cv trabalhando em conjunto com a transmissão automática de 6 marchas. 

Segundo a Citroën, a ideia da nova configuração é “valorizar o visual esportivo do SUV” e, para tanto, a edição limitada terá diferenciais como as molduras dos faróis de neblina, Airbumps laterais e costuras dos bancos na cor bronze; logotipos da versão nas portas dianteiras, tampa do porta-malas e bancos; tapetes de tecido exclusivos; rodas de liga leve com pintura em preto, entre outros elementos.

A série especial também traz ao Citroën C4 Cactus uma nova opção de cor, no caso a Cinza Artense que você confere nas fotos.

O C4 Cactus X-Series conta com teto em pintura contrastante na cor preta, mesma tonalidade aplicada na barras longitudinais na parte superior do carro.

Somente 600 unidades do C4 Cactus X-Series serão produzidas e o preço sugerido da nova versão é de R$ 106.990.

Além dos diferenciais estéticos, de série o SUV traz os controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático digital, limitador e regulador de velocidade, trio elétrico, central multimídia com tela de 7” e suporte ao Apple CarPlay e Android Auto, entre outros.

Citroën C4 Cactus 2022
Citroën C4 Cactus 2022
Imagem: Divulgação