Citroën terá nova série especial para o C4 Cactus

Novidade deverá estrear em setembro, segundo site
Citroën C4 Cactus 2021

Citroën C4 Cactus 2021 | Imagem: Divulgação

Recebendo cada vez mais atenção dentro do braço sul-americano da Stellantis, as francesas Peugeot e Citroën começam a colher os frutos de uma estratégia comercial mais agressiva.

Além da oferta de bônus e condições especiais aos consumidores, a Stellantis também prepara novidades no leque de produtos das marcas.

Uma informação importante já havia sido apurada pelo Autos Segredos neste mês e agora a Carro conseguiu imagens que mostram mais detalhes sobre a série especial que a Citroën prepara para o C4 Cactus.

Segundo as imagens as quais o veículo teve acesso, a nova edição limitada para o SUV será chamada C4 Cactus X-Series e a estreia está prevista para setembro.

De acordo com o Autos Segredos, o novo catálogo chegará ao mercado com preço sugerido de R$ 106.990. 

A previsão é que o C4 Cactus X-Series conte como base a versão Feel, com motor 1.6 16V aspirado de 118 cv sob o capô. O câmbio seguirá o automático 6 marchas.

De acordo com as fotos publicadas pela Carro, como novidades da edição especial figuram molduras na cor laranja ao redor de algumas partes do SUV, como os faróis de neblina. O teto também contará com pintura na cor preta.

Todos os demais detalhes serão revelados assim que a nova configuração estrear no mês que vem.

Citroën C4 Cactus 2021
Citroën C4 Cactus 2021
Imagem: Divulgação