Evoque ganha versão Sicilian Yellow

SUV de luxo da Land Rover tem pintura amarela exclusiva e rodas aro 20 polegadas pintadas de preto; modelo será vendido no Brasil

Range Rover Evoque Sicilian Yellow | Imagem: Land Rover

Para celebrar o sucesso do Evoque a Land Rover decidiu “presentear” seus principais mercados com uma edição especial chamada “Sicilian Yellow” (“Amarelo Siciliano”). O carro, que tem como destaque a pintura amarela metálica, foi apresentado nesta quinta-feira (10) no Salão de Bruxelas, na Bélgica, e começa a ser vendido em maio.

O modelo é baseado na versão Dynamic Plus e tem como outros destaques, além da cor, rodas aro 20” pintadas de preto e para-choques e colunas na mesma cor. A montadora, todavia, ainda não divulgou preço da novidade.

A lista de equipamentos do Range Rover Evoque Sicilian Yellow contempla itens como aparelho de som de alta definição, ar condicionado automático, sensores de chuva e crepuscular, freio de estacionamento elétrico, controlador de velocidade de cruzeiro, entre outros. Como os modelos convencionais, a versão especial também será oferecida nas opções de carroceria duas ou quatro portas e as opções de motores 2.2 turbodiesel e 2.0 a gasolina, versão está disponível no mercado brasileiro.

A divisão brasileira da marca inglesa, por meio de sua assessoria de imprensa, já confirma a chegada do modelo especial ao mercado nacional também a partir de maio. Ainda sem preço definido, o modelo já pode ser encomendado nas concessionárias. O Sicilian Yellow também será comercializado nos mercados do Oriente Médio, África Subsaariana, África do Sul, Estados Unidos, Canadá, China, Alemanha, França, Itália, Áustria, Espanha, Bélgica, Reino Unido, Rússia e Austrália.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!