Exeed prepara estreia no Brasil e revela seus diferenciais

Divisão premium da Chery chegará ao mercado com SUV 7 lugares
Exeed finaliza preparativos para sua estreia no Brasil

Exeed finaliza preparativos para sua estreia no Brasil | Imagem: Divulgação

A Exeed, marca chinesa que responde como a divisão premium da Chery, realizou nesta quinta-feira (11) um evento em que apresentou os detalhes iniciais de sua estratégia para o mercado brasileiro, assim como os diferenciais da fabricante. 

Para ser coerente com seu posicionamento de mercado e também rivalizar com as fabricantes de luxo tradicionais, a Exeed destaca que reuniu em sua equipe de projetistas e engenheiros diversos profissionais com passagens por empresas como BMW e o grupo Jaguar Land Rover. 

Em paralelo, a companhia chinesa também busca trabalhar com fornecedores de classe mundial, tais como Intel, Bosch, entre outros. 

A fabricante também reforçou que o desenvolvimento de seus veículos é beneficiado graças aos laboratórios avançados que a empresa possui na China, os quais permitem a validação dos modelos envolvendo os padrões de segurança norte-americano, europeu e também chinês. 

VEJA TAMBÉM:

A Exeed reforçou em sua apresentação que o Brasil será um mercado estratégico para a companhia e avança em suas pesquisas de mercado e demais preparativos para iniciar suas operações no país. 

Como antecipamos, a Exeed já confirmou que o primeiro modelo a ser oferecido no Brasil será o seu atual SUV topo de linha, no caso o VX, que oferece ainda 7 lugares. 

Em nosso mercado, a Exeed vai comercializar seus veículos somente com propulsão eletrificada e, em um horizonte de longo prazo, também prepara a importação do M38T, SUV que se tornará seu modelo de referência em seu portfólio global. 

SUV grande VX está confirmado como um dos modelos da marca no Brasil
Marca chinesa é a divisão premium da Chery
Imagem: Divulgação

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas