Fiat programa estreia da nova Strada para 26 de junho

Lançamento da picape foi revisto após o impacto da pandemia do novo coronavírus
Fiat Strada 2021

Fiat Strada 2021 | Imagem: Divulgação

Assim como a Volkswagen precisou adaptar a apresentação do Nivus para os tempos de isolamento social, a eclosão da pandemia do novo coronavírus também pegou em cheio os planos da Fiat para o lançamento da nova Strada 2021.

Apesar das primeiras informações sobre a picape já circularem, ainda faltam dados importantes como o preço e mais detalhes sobre a atualização completa da picape mais vendida do Brasil.

A Fiat confirmou na tarde desta quinta-feira que a estreia definitiva da Strada 2021 ficará para o dia 26 de junho, sinalizando que a chegada da picape às concessionárias e o início pleno das vendas ocorrerá logo depois.

A Strada 2021 apresenta melhoras em diversos pontos, como a carroceria da versão cabine dupla agora com 4 portas. Coube a picape também estrear a nova central multimídia da marca, mais avançada e com suporte aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto dispensando o uso de cabos para realizar o espelhamento de smartphones.

A nova Strada também será oferecida com cabine simples e as opções de motor 1.4 Fire Evo nos catálogos mais acessíveis e o 1.3 Firelfy para as versões mais caras, como a topo de linha Volcano.

O Autoo vai cobrir a apresentação da Strada 2021 no próximo dia 26 e publicará todos os detalhes sobre a novidade. Acompanhe!

Fiat Strada 2021
Fiat Strada 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!