Flagra antecipa por completo a nova geração da Fiat Strada

Imagem publicada no Instagram revela a nova geração da picape
Imagem ainda não oficial da nova Fiat Strada

Imagem ainda não oficial da nova Fiat Strada | Imagem: Gessnermotors/Instagram

Um dos principais lançamentos previstos para 2020, a nova geração da Fiat Strada de certa forma acabou por ser completamente revelada antes da apresentação oficial.

Uma imagem publicada no Instagram começou a circular nesta terça-feira (11) e antecipa a picape com suas formas definitivas, exatamente como deverá chegar ao mercado. Até o momento, a Fiat revelou apenas o teaser que você confere logo abaixo do texto. 

Como é possível notar, a dianteira contará com uma grade frontal bastante destacada, acompanhada por um conjunto de faróis também igualmente pronunciados. A picape conta, basicamente, com um visual próprio dentro da linha, sendo que ainda nos resta saber como será a parte traseira da nova geração da Strada.

Em termos de perfil, tudo leva a crer que a nova Strada da foto é a versão topo de linha Adventure, opção bastante procurada da picape compacta. Como era esperado, ela manterá a maior altura em relação ao solo e elementos estéticos como as molduras plásticas, porém não tão ostensivas como em algumas edições da versão topo de linha. 

A expectativa é que a nova geração da Fiat Strada chegue ao mercado com opções de motores 1.4 e 1.3 da família Firefly, acompanhados de transmissão manual. Futuramente, a picape deverá contar com uma opção automática CVT. 

Interessante ressaltar o porte da nova Strada. Agora com quatro portas, o modelo ainda enquadra-se na categoria compacta, mas ficou com uma carroceria bastante interessante e que promete acomodar cinco pessoas com conforto. Vamos aguardar novos detalhes e seguiremos reportando aqui no Autoo!

Teaser da nova Fiat Strada: traços que lembram a Toro
Teaser da nova Fiat Strada: traços que lembram a Toro
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!