Flagra: interior do novo Fiat Pulse é parcialmente revelado

Imagem antecipa aquela que pode ser a versão intermediária do crossover
Fiat Pulse 2022

Fiat Pulse 2022 | Imagem: Divulgação

O programa Carro Arretado antecipou em seu perfil no Instagram um flagra importante envolvendo o Fiat Pulse, principal novidade da marca para este ano.

Na imagem, é possível ver os detalhes iniciais do interior da novidade, no caso a presença da central multimídia com tela flutuante e o conjunto próprio do modelo para os comandos do sistema de climatização e demais funções do veículo.

Segundo os responsáveis pelo perfil, a presença da partida convencional e o painel de instrumentos analógico podem sinalizar de que trata-se de uma versão intermediária ou até mesmo de entrada do novo crossover da Fiat.

De qualquer forma, fica claro que o Pulse, apesar de compartilhar referências de outros modelos da marca, terá um interior com visual exclusivo.

A previsão é que o Fiat Pulse faça sua estreia em breve no mercado. Produzido em Betim (MG), o modelo também estreia no país a nova plataforma MLA da fabricante italiana, a qual também servirá de referência para futuros produtos da Fiat desenvolvidos no Brasil. 

Caberá ao Fiat Pulse estrear o novo motor 1.0 GSE no Brasil, que conta com turbo e injeção direta e promete alto nível de eficiência.

O crossover deverá atuar na faixa de preço de R$ 85 mil a pouco mais de R$ 100 mil, posicionado em um intervalo abaixo dos SUVs compactos.

Flagra do interior do novo Fiat Pulse
Flagra do interior do novo Fiat Pulse
Imagem: Carro Arretado/@carroarretado