Ford antecipa modelos que estarão no Salão de Buenos Aires

Novos Focus e Fiesta e o SUV Kuga são apresentados à imprensa na Argentina

Ford Kuga já é conhecido dos argentinos | Imagem: Divulgação

Faltam menos de duas semanas para o Salão do Automóvel de Buenos Aires, mas a Ford não se segurou e revelou à imprensa argentina os modelos que estrearão no evento argentino. As novidades são a nova geração do Focus, a linha mais recente do New Fiesta, e o SUV Kuga, que será vendido no mercado local.

Dos modelos inéditos, o único que vem para o Brasil é o novo Focus, que será fabricado na Argentina e deve chegar ao mercado ainda neste ano. Já o Kuga, produzido na Espanha, ainda não tem previsão de "passear" pelo Brasil.

A marca americana também apresentou o New Fiesta 2014, veículo já produzido no Brasil. Ele vai chegar a terra dos "hermanos" via do México com um pouco mais de requinte comparado ao modelo fabricado em São Bernardo do Campo (SP).

O novo Focus é canditado a principal lançamento do evento em Buenos Aires. Com opções de motor que variam entre o 1.6 Sigma de 130 cv e o 2.0  Duratec de 160 cv, e o carro ainda pode contar com o sistema de assistência de estacionamento,  equipamento que manobra o carro sozinho e é apenas encontrado apenas em modelos mais luxuoso, como o Volkswagen Tiguan e Range Rover Evoque.

AUTOO estará presente no Salão de Buenos Aires, que começa dia 19 deste mês, e mostraremos as principais atrações com exclusividade. Fique atento!

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas