Ford antecipa modelos que estarão no Salão de Buenos Aires

Novos Focus e Fiesta e o SUV Kuga são apresentados à imprensa na Argentina

Ford Kuga já é conhecido dos argentinos | Imagem: Divulgação

Faltam menos de duas semanas para o Salão do Automóvel de Buenos Aires, mas a Ford não se segurou e revelou à imprensa argentina os modelos que estrearão no evento argentino. As novidades são a nova geração do Focus, a linha mais recente do New Fiesta, e o SUV Kuga, que será vendido no mercado local.

Dos modelos inéditos, o único que vem para o Brasil é o novo Focus, que será fabricado na Argentina e deve chegar ao mercado ainda neste ano. Já o Kuga, produzido na Espanha, ainda não tem previsão de "passear" pelo Brasil.

A marca americana também apresentou o New Fiesta 2014, veículo já produzido no Brasil. Ele vai chegar a terra dos "hermanos" via do México com um pouco mais de requinte comparado ao modelo fabricado em São Bernardo do Campo (SP).

O novo Focus é canditado a principal lançamento do evento em Buenos Aires. Com opções de motor que variam entre o 1.6 Sigma de 130 cv e o 2.0  Duratec de 160 cv, e o carro ainda pode contar com o sistema de assistência de estacionamento,  equipamento que manobra o carro sozinho e é apenas encontrado apenas em modelos mais luxuoso, como o Volkswagen Tiguan e Range Rover Evoque.

AUTOO estará presente no Salão de Buenos Aires, que começa dia 19 deste mês, e mostraremos as principais atrações com exclusividade. Fique atento!

Assine a newsletter semanal do AUTOO!