A versão GT terá o motor mais potente da história e seu lançamento coincide com os 60 anos do esportivo
Sedã fabricado em 1990 tem apenas 560 km e conta com o cobiçado motor AP 1800 da Volkswagen
SUV terá suas primeiras entregas no país vizinho a partir de maio próximo, trazido dos EUA
Clássico cupê vem com motor V8 de 4,7 litros e ainda está em funcionamento, apesar da ferrugem da carroceria
Marca diz que cupê terá V8 mais potente de todos os tempos em último suspiro antes da eletrificação
Utilitário chega nas versões furgão e chassi cabine a partir de R$ 542 mil e que pode levar até 2.100 kg
Sedã de luxo foi um dos importados mais vendidos no Brasil no início dos anos 90, mas acabou esquecido até mesmo nos EUA
Apesar de não ser mais fabricado, o hatch ainda atrai a atenção pelo seu excelente custo-benefício
Versão topo de linha do utilitário custa R$ 320 mil, mas está em outro patamar no segmento
Ranger MS-RT tem para-lamas alargados, rodas de 21 polegadas e motor V6
Cerca de 1.400 trabalhadores serão transferidos ou colocados em um programa de aposentadoria, diz agência
Rival do Jeep Wrangler, SUV será vendido no país vizinho com motor V6 de 334 cv de potência
A primeira leva vantagem na caçamba com capacidade superior, a segunda no motor mais potente
Modelo especial conta com o V8 5.0 e acabamentos especiais e tem preço sugerido equivalente a R$ 304 mil
Supercarro clássico ficou conhecido pelas vitórias nas 24 Horas de Le Mans nos anos 60
Alto investimento e baixas vendas fizeram com que revendedores se afastassem da ideia
Versão acabou ficando de lado na linha da Ford com o lançamento do esportivo Mach 1
Utilitário chega nos 720 cv e supera a rival Ram 1.500 TRX, de 702 cv e pode vir ao Brasil
Esportivo clássico recebe o menor V6 que já passou pelo Brasil, vindo do Mazda MX-3
Modelo mantém a cor bronze original de fábrica, entre outros detalhes