Utilitário vem com itens exclusivos, motor V6 biturbo de 397 cv e faz de 0 a 100 km/h em 5,8 s
Utilitário se manteve sem uso por mais de 20 anos, mas hoje seu valor é de 450% acima da tabela Fipe
Hatch esportivo competia com VW Gol GTI, Fiat Uno 1.5R e Monza S/R
Sedã é bem equipado com ar-condicionado e direção elétrica e algumas unidades ainda têm garantia
SUV médio chegou à segunda geração com bom pacote de equipamentos e preço convidativo, mas pouca gente sabe disso
Incluindo detalhes especiais em azul e rodas especiais, o pacote adiciona R$ 10 mil
Importado do México em 2011, o compacto premium concorre com VW Polo, Citroën C3 e Fiat Punto
Loja desativada na Alemanha ainda tem modelos como Escort, Fiesta e Sierra de quase 40 anos atrás
Constatou-se que os consumidores estão atrasados na compreensão e preparação para níveis superiores de automação
SUV elétrico será importado somente na versão top de linha, que acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem autonomia de 379 km
Versão intermediária da picape média perde equipamentos (até demais), mas mantém a boa mecânica da top de linha Limited
Picape poderá rodar no modo 100% elétrico e funcionará como gerador de energia
A Raptor usa um V6 3.0 a gasolina de 397 cv, tem suspensão preparada e visual invocado
A opção GT Performance chega em outubro e será a única no país com dois motores somando 487 cv de potência
Picape passa a ter nova tampa da caçamba mais versátil e versão híbrida; preços ainda não foram divulgados
Utilitário recebe novos detalhes e deve chegar ao Brasil no primeiro semestre do ano que vem
Versão intermediária também vai ter a opção da motorização V6 lançada em junho
Picape tem quase seis metros de comprimento e a maior potência entre as caminhonetes grandes
SUV elétrico terá vendido a partir de 2024, mas com entregas em 2025 devido à espera de uma nova bateria
Após o lançamento do GTD, Jim Farley, chefão da marca norte-americana, fala sobre eletrificação