Ford deve revelar novo EcoSport após o Ano Novo

Evento em Brasília coincide com salão indiano, onde o veículo será apresentado

Traseira do suposto Ford EcoSport 2013 poderá ter estepe fixado na tampa do porta-malas | Imagem: Reprodução

A Ford promete começar o ano de 2012 em grande estilo. Pelo menos é o que se deduz graças ao primeiro evento da marca no dia 4 de janeiro, poucos dias após a virada do ano. Misterioso, o convite para a imprensa diz que será "um importante evento muito esperado pelo setor automotivo".

Também lembra que se trata de um "evento global", o que será praxe daqui em diante já que a Ford montou sua nova estratégia de produtos associada ao lançamento de modelos que possam ser vendidos em todo mundo com poucas diferenças.

Ou seja, tudo leva a crer que se trata da nova geração do EcoSport, desenvolvida no Brasil, mas que será produzida em diversos países. Tanto assim que a Ford teria decidido mostrá-la em primeira mão no Salão de Nova Déli, na Índia, justamente no dia 4. Coincidentemente, foi nesse país que surgiram as primeiras imagens supostamente oficiais do carro (foto).

Mesmo que conheçamos o novo EcoSport no ínicio do ano será preciso uma certa dose de paciência até que ele seja efetivamente lançado, algo previsto para daqui há um ano.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas