GM revela primeiro vídeo oficial da nova Chevrolet Montana

Segundo fabricante, picape entra em fase final de desenvolvimento
Nova geração da Chevrolet Montana entra na fase final de desenvolvimento

Nova geração da Chevrolet Montana entra na fase final de desenvolvimento | Imagem: Divulgação

Talvez uma das principais novidades que a GM reserva para o mercado brasileiro no horizonte de médio prazo, a próxima geração da Chevrolet Montana entrou oficialmente na fase final de desenvolvimento. 

Concorrente de Renault Oroch e Fiat Toro, a picape intermediária tem a sua estreia programada para o início de 2023, com a produção sendo realizada em São Caetano do Sul (SP) ao lado do Chevrolet Tracker. 

Para celebrar o avanço no projeto, a marca norte-americana divulgou nesta quarta-feira (27) o primeiro vídeo oficial do produto, ainda devidamente camuflado. 

Sem entrar em detalhes técnicos sobre o modelo, o gerente sênior de engenharia veicular da GM, Luiz Eduardo Martins, antecipa no vídeo que a empresa trabalha para que a nova Montana “seja a picape com menor índice de ruído e vibração do segmento”. 

A nova Montana vai surpreender também pelo design inteligente, já que a cabine aproveita melhor o espaço interno para oferecer mais conforto aos ocupantes enquanto a caçamba vai estrear tecnologias que proporcionam maior versatilidade”, acrescenta o comunicado da GM. 

Vale destacar que a picape compacta-média será o maior produto construído sobre a plataforma GEM, que também sustenta os projetos do Onix, Onix Plus e Tracker.

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

Recomendados por AUTOO

Youtube
RAM Rampage Laramie a diesel

RAM Rampage Laramie a diesel

Será que ainda é vantajoso ter picape com motor turbodiesel?
Aviação
Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Mas nega que isso possa atrapalhar operação dos novos Gripen suecos
MOTOO
A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

Lista reúne as 10 motos mais baratas do Brasil em maio de 2024. Descubra as opções