GMW Ora 03 Skin tem autonomia divulgada pelo Inmetro

Conforme dados, hatch elétrico da marca chinesa por rodar 232 km com uma carga
GWM Ora 2024

GWM Ora 2024 | Imagem: Divulgação

O Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), coordenado pelo Inmetro, divulga os dados de consumo do hatch elétrico GMW Ora 03 na versão Skin, que tem autonomia de 232 km com uma carga, ante 310 km do ciclo WLTP. O carro tem o mesmo conjunto da versão GT.

VEJA TAMBÉM:

São  171 cv e 25,2 kgfm de torque, números para acelerar de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e atingir 160 km/h de máxima, de acordo com dados da fabricante que também diz que a carga de 10% a 80% levará entre três e cinco horas usando carregadores de corrente alternada, ou de 30 a 40 minutos com uma estação rápida de corrente contínua.

Entre outros itens, o GWM Ora 03 vem com  radar frontal de curto, médio e longo alcances e cinco câmeras (para-brisas, para-choque dianteiro, para-choque traseiro e uma em cada retrovisor). No quesito segurança, o carro vem com piloto automático inteligente, sete airbags e visão 360°, com nove modos de visualização gerados por meio de cinco câmeras.

GWM Ora 2024
GWM Ora 2024 vem com freio eletrônico, tela panorâmica no painel e botão giratório no console central
Imagem: Divulgação

Na parte de conectividade, o hatch elétrico da marca chinesa vem com  painel de instrumentos e multimídia com processador Qualcomm Snapdragon e duas telas integradas de 10,25 polegadas cada, Full HD, com textos em português. 

Sua central multimídia é compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, com conexão via Bluetooth. Portas USB iluminadas nas dianteiras, sistema de som com 120 W de potência e seis alto-falantes completam a lista de equipamentos do modelo.

Na versão GT, o Ora 03 vem equipado com todos os itens de segurança do modelo Skin e mais 12 sensores e Assistente de Estacionamento Automático (Full Parking Assist). O modelo esportivo traz ainda o recurso Smart-Start, não havendo necessidade de apertar o botão "start" para ligar o carro, além de alerta e frenagem autônoma de emergência de tráfego cruzado dianteiro.

Traseira do GWM Ora 03 não  é nada convencional com uma barra luminosa como luz de freio
Traseira do GWM Ora 03 não é nada convencional com uma barra luminosa como luz de freio
Imagem: Divulgação

Além disso, o  Ora 03 GT conta com carregador por indução com tecnologia fast charge e potência máxima de 15 W, compatível com telefones certificados no padrão Qi. De série, há teto solar elétrico, interior exclusivo e bancos com massageador, ventilação, ajuste elétrico com memória para o motorista e recurso Easy-Entry. 

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

 

 

Carlos Guimarães

Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

5 pontos que explicam por que o veículo vende tanto até hoje
Aviação
Embraer revela seu primeiro táxi-voador!

Embraer revela seu primeiro táxi-voador!

Veículo elétrico ainda não leva pessoas e será testado em voo ainda em 2024
MOTOO
Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Conheça preço, ficha técnica, desempenho, motor cores e versões da moto confirmada para o Brasil