GWM apresenta SUV Tank700 com cara do Mercedes Classe G

Trata-se do maior SUV da marca chinesa, mostrado no Salão de Guangzhou, na China
GWM Tank700

GWM Tank700 | Imagem: Divulgação

A principal novidade da GWM no Salão de Guangzhou (China), entre os dias 17 e 26 de novembro, é o maior SUV da marca chinesa, o Tank 700, que terá uma série limitada em apenas 70 unidades.

VEJA TAMBÉM:

O carro chama atenção com por detalhes como  kit de fibra de carbono, barras de luz acima do para-brisa e rodas de liga leve de 22 polegadas montadas em pneus Michelin Pilot Sport 4, além das linhas que lembram as do Mercedes-Benz Classe G.

No interior, a GWM prestou homenagem à Rolls-Royce com dezenas de LEDs individuais no teto, bem como um estofamento distinto em dois tons preto e branco. Além disso, o SUV vem com uma grande tela no  centro do painel e sistema de som de primeira linha.

O GWM Tank700 é um SUV híbrido plug-in com motor 3.0 V6 turbinado, a  gasolina, que gera 364 cv e 51 kgfm de torque e funciona com motor elétrico. Assim, chega-se a ao total de 524 cv e brutais 76,5 kgfm. Toda essa força é transmitida às quatro rodas por um sistema que inclui câmbio automático de 9 marchas com seletor de condução.

O carro mede 5,11 metros de comprimento por 2,06 m de largura e 1,95 m de altura em uma distância entre eixos de largos 3,0 metros.  Com todo esse porte, o SUV é  tido como um modelo exclusivo que será vendido, pelo menos por enquanto, apenas na China.

Pode ser que lancem outras versões mais simples do GWM Tank700 para ser vendidas em outros mercados. Neste caso, aparecem chances do modelo vir a ser vendido no Brasil, provavelmente, eletrificado.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!